Home / World / Photography / De Carhué-Argentina a Paysandu no Uruguai.

De Carhué-Argentina a Paysandu no Uruguai.

 

 

25º dia – De Carhué-Argentina a Paysandu no Uruguai.

 

 

Nos últimos 02 dias foram 950Km e uma visita a cidade de Carhué que se mostrou a surpresa da viagem com seu lago Epecuén.

Hoje não foi diferente em termos de estrada sendo nosso dia que mais rodamos fazendo 933Km.

Saimos de Carhué as 10:00 com gostinho de quero mais, certamente voltaremos a cidade quando formos fazer a viagem até Ushuaia.

Rodamos direto até as 15:00 no horário local (16:00 no Brasil) paramos a beira da estrada em uma sombra e fizemos nosso almoço.

Seguimos viagem e novamente o GPS nos tirou de um acesso de fluxo rápido nos fazendo passar por dentro de uma cidade perdendo uns 30minutos mas tudo bem, resolvemos abandonar o GPS e viajar conforme gostamos COM MAPA E PLACAS DE SINALIZAÇÃO.

Rodamos, rodamos e rodamos, chegamos às 21:00, já noite, na fronteira da Argentina com o Uruguai, atravessamos, fizemos a migração, conversamos bastante com a dupla que estava na migração que não acreditaram que havíamos feito aquele trajeto todo de carro.

Passando a Duana tinha de pagar um pedágio que é bem carinho, algo como R$ 35,00, e veio um pequeno contratempo que logo foi resolvido porque os Uruguaios nos consideram muito (brasileiros), todo o dinheiro que possuíamos era algo como R$ 28,00 e era insuficiente, mas o atendente do pedágio mesmo assim nos liberou.

DSC_4877

Seguimos então nosso caminho felizes por termos entrado no Uruguai, consideramos nossa segunda casa.

Fomos em direção a Paysandú chegando por volta das 22:00, achamos a cidade bem bacana, muito maior que imaginávamos, bem organizado o centro.

Fomos a 03 hotéis e não havia vaga, os que haviam quartos disponíveis não aceitavam cartão ou não tinha estacionamento, então, sem outra opção, seguimos em frente.

Já eram 00:30 e o cansaço começou a pegar, chegamos em um posto da rede local abastecemos e conversamos se poderíamos dormir ali e o frentista prontamente disse que sim sem problemas nenhum, reclinamos os bancos e dormimos uma longa noite de sono de 04 horas, quando o sol apareceu no horizonte voltamos para a estrada.

E assim foi nosso cansativo dia de volta para a casa.

Check Also

De Ensenada à Puerto Octay, Frutillar e Entre lagos.

  Hoje o dia foi tranquilo, saímos de Ensenada em direção a Puerto Octay e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *