Home / World / Photography / De Paysandu a Livramento e de Volta pra casa.

De Paysandu a Livramento e de Volta pra casa.

 

26 e 27º dia – De Paysandu a Livramento e de Volta pra casa.

 

 

Hoje o dia Foi mais tranquilo pois as 12:00 estávamos em Santana do Livramento, ou seja em casa.

É ótimo conhecer novos lugares, novas culturas, fazer novas amizades, mas a sensação de cruzar de volta os limites de “nossa casa” chega a ser emocionante, temos a “falsa” sensação de segurança, tranquilidade.

Nossa viagem até aqui correu tudo tranquilo sequer furamos um pneu ou deu qualquer tipo de pane no carro e somos gratos ao universo por isso.

Passamos por Rivera e “cheiramos uns perfumes” pois a última noite foi de posto SEM BANHO……..kkkkkkk……minha parceira aproveitou e comprou um perfume, sabe como é mulher né.

Passeamos um pouco pela cidade que parecia que queria nos cozinhar vivos e voltamos à estrada para seguir até Bagé para visitar uns parentes e descansar um dia antes de voltar pra casa.

Achávamos que estávamos cozinhando em Livramento mas só até virar a noite em Bagé e ter a certeza, no outro dia, que SIM …. ESTÁVAMOS EM PROCESSO DE COZIMENTO….fazia mais de 30 graus e o “abafamento” era demais, nos perguntávamos onde está aquela temperatura agradável do Chile ????

Descobrimos que aqui no Rio Grande do Sul o problema da camada de Ozônio é gigantesco o que não acontece no Chile e por isso essa diferença toda.

Enfim, voltamos a nossa querência e a temperatura é o que menos importa.

No outro dia de manhã partimos em direção a casa de fato.

DSC_4850

Saímos dia 17/12/2015 às 15:00 e chegamos no dia 13/01/2016 às 13:30 sem qualquer contratempo, rodamos 10.540 Km de forma segura, foi uma viagem sensacional, recomendamos a todos pois de fato muda sua visão geral do mundo.

Esperamos no fim de 2016 repetir a viagem mas desta vez até Ushuaia ou pelo litoral brasileiro até Lençóis Maranhenses, se tiverem sugestões serão bem vindas.

Salvar

Salvar

Check Also

De Ensenada à Puerto Octay, Frutillar e Entre lagos.

  Hoje o dia foi tranquilo, saímos de Ensenada em direção a Puerto Octay e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *